"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rodrigo está chegando...


Rodrigo, bem sei que você não irá ler essas palavras, mas elas ficarão eternizadas para quando você crescer, saber o quanto torcemos, oramos, acompanhamos cada momento em que você esteve na barriga, no aconchego do ventre de sua mãe, e hoje aguardamos anciosos pela sua chegada, felizes, emocionados, plenos. Venha com saúde, venha com muita alegria, te esperamos de braços e corações abertos, e com lágrimas escorrendo pelo meu rosto nesse momento, eu te digo: Nós te amamos, amamos sua família, e estamos todos, longe ou perto, com o coração recheado de amor a te esperar. Que Deus te abençoe, e guie seus passos, que você seja um menino muito feliz, junto com seu irmão, seus pais, e toda sua família. Pode vim baby, venha que aqui te esperamos com amor.

Miryan, já tentei te dizer, traduzir de todas as maneiras o quanto que eu te amo, mas realmente hoje estou sem muitas palavras, estou emocionadíssima escrevendo, e só quero te dizer, que você tenha uma boa hora, que Deus esteja ao seu lado sempre, mas principalmente na hora que seu baby vier ao mundo. Conte sempre com a gente, estaremos todos unidos em pensamento e coração, com muito amor, muito amor, aguardando anciosos a chegada de Rodrigo. Nós te amamos. Desculpe as simples palavras, mas a emoção está mais forte hoje.

Com todo nosso amor, FC Miryan Martin.

Camila Medeiros.

Um comentário:

Claudia Niterói disse...

Miryan,esse é um momento pleno,mas de muita ansiedade,uma criança é sempre uma benção de DEUS,e vir numa família onde ela receberá todo carinho,amor,aconchego que uma criança merece receber,é maravilhoso,e isso vc com sua família tem.Rodrigo,muita saúde,benção de Nossa Senhora em seus caminhos.
Rodrigo já vem POP,mas devemos rspeitar seus momentos,suas vontades,e a de seus pais.

claudianiteroi