"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nasce o bebê de Miryan Martin. 'Nasceu mais um tricolor', disse irmã da atriz

Miryan Martin já está com Rodrigo nos braços. A atriz deu à luz nesta quarta-feira, 26, através de uma cesariana, na Casa de Saúde São José, na Zona Sul, do Rio. O bebê, que é o segundo filho da atriz com o empresário Jorge Bugarin, nasceu pesando 3k205g e medindo 49cm.

"Meu sobrinho nasceu! Nasceu mais um tricolor!", disse a irmã da atriz, Fernanda Martin, já dando um time para o sobrinho.

Sorte de Rodrigo, já que o Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, também nesta quarta-feira.


O marido de Miryan falou sobre o parto e disse que o filho e a mulher passam bem. "Foi tudo bem, tudo muito tranquilo. Até eu me comportei bem dessa vez e não passei mal", disse ele que acompanhou o partou ao lado da mulher. Questionado se já dava para arriscar com quem o bebê se parecia, Jorge disse que o caçula se parece bastante com o irmão mais velho, Henrique.

"Ele é bem parecido com o Henrique, quando era bebê, mas ainda não dá para falar muito", disse.

A atriz e apresentadora Fernanda Pontes, que é madrinha do bebê, estava na sala de parto para filmar a chegada do afilhado. Mãe e filho passam bem e deve ter alta no domingo, 30.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: