"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

sábado, 29 de maio de 2010

Miryan Martin deixa a maternidade


A atriz Miryan Martin deixou na manhã deste sábado, 29, a Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, onde na última quarta-feira, 26, deu à luz Rodrigo. Ela saiu ao lado do marido e, sorridente, mostrava o bebê para todos. O menino, segundo filho de Miryan com o empresário Jorge Bugarin, nasceu de cesariana com 49cm e 3,205kg.


 O marido de Miryan, qque acompanhou o parto, falou como foi. "Correu tudo bem, tudo muito tranquilo. Até eu me comportei bem dessa vez e não passei mal", disse ele . Questionado se já dava para arriscar com quem o bebê se parecia, Jorge disse que o caçula se parece bastante com o irmão mais velho, Henrique.

A cara do irmão. Será?

 
 "Ele é bem parecido com o Henrique, quando era bebê, mas ainda não dá para falar muito", disse Jorge.



Na hora de ir embora, os papais, muito cuidadosos, botaram rodrigo na cadeirinha e foram de carro para casa curtir e babar pelo o mais novo membro da família.

Fonte: EGO

2 comentários:

Claudia Niterói disse...

E cade nossa DINDA??Nossa amada,estamos com sudades!!!bem vinda seja vc Miryan,bem vindo seja o BB mais pop do momento Rodrigo!Bem vindo seja o primogênito Henrique,que pelas fotos,vejo que foi muito bem educado e preparado,para receber esse irmãozinho.
Parabéns a todos da família,amoooo vc Dinda!!!
Ca,está simplesmente lindooooooooooooooooooooo tudo!!!

Claudia Niterói disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Hzzz7pq90a0

Amo essa prece,me aclama sempre que necessito,assim como desejo que te conforte em todos os dias em que as "pedrinhas",possam estar incomodando o seu coração.
DEUS te abençoe!