"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bloglog da Miryan - Atualizações.

Antes de ir para a maternidade, para dar a luz à Rodrigo, Miryan sempre carinhosa, deixou um recado para todos os seus Fãs, e postou sobre a Galera do Zorra. Conferem abaixo o Post da Miryan,e não se esqueça de ir até ao Bloglog deixar um lindo recado para ela.




Ontem aproveitei minha tarde e fui ao Projac, matar saudades dos meus amigos do Zorra Total e tive a deliciosa surpresa de estarem no estúdio gravando o quadro com o Mestre Chico Anysio!!! Encontrei meu querido diretor Maurício Sherman, Dudu Miranda, Paulo Silvino (Uiiii.. todo montado!!!) , Fabiana Karla (isso pode!!), Shunck e Desirer!!! Eu e meu baby, recebemos muito carinho de todo elenco e producão!! Uma despedida em grande estilo do meu barrigão...Delícia!!!


Logo estarei de volta, a esse time tão talentoso, com as feras do humor, dando boas gargalhadas com vcs !!! A MINHA GALERA FAZ A MAIOR ZORRA!!!!!
Bjkas!!

Miryan Martin

Agradecimento aos Fãs 


QUE MOMENTO INCRÍVEL ESTOU VIVENDO NA MINHA VIDA PESSOAL!!!
ESTOU A CAMINHO DA MATERNIDADE E SINCERAMENTE PARECE QUE FOI ONTEM , QUE FIZ O EXAME E TIVE A MARAVILHOSA NOTÍCIA DA CHEGADA DE MAIS UM    FILHO!!! REALMENTE PASSOU RÁPIDO DEMAIS!!! A PONTO DE JÁ ESTÁ ME DANDO UMA CERTA NOSTALGIA...UMA SAUDADE DESSE BARRIGÃO, QUE SÓ ME TROUXE MOMENTOS MARAVILHOSOS E QUE VCS FIZERAM PARTE DELES!!! OBRIGADA MEU DEUS POR TODOS VCS E POR TODO AMOR E CARINHO QUE RECEBI NESSES ÚLTIMOS MESES!!! AGRADECO A CADA UM DE VCS DO FÃ CLUBE, TWITTER, BLOGS..VCS SÃO MUITO ESPECIAIS!!!
SEJA BEM VINDO MEU AMOR... SEJA BEM VINDO RODRIGO!!!
Beijossssssssss!!!
 

Miryan Martin

Fonte: Bloglog da Miryan.

Nenhum comentário: