"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

sábado, 1 de maio de 2010

Miryan Martin escolhe o quarto de seu segundo filho


Rodrigo, segundo filho de Miryan Martin, vai chegar em menos de um mês. Henrique, de 10 anos, ganhará um irmãozinho e teve até o direito de escolher o nome do novo membro da família. "Rodrigo é o nome de um amiguinho do meu filho que saiu da escola e de quem ele gostava muito. Tinha pensado em Joaquim, por causa do meu avô", explicou Miryan durante viagem para São Paulo.

A atriz veio à capital paulista com uma missão especial: acertar os últimos detalhes de como será o quarto do bebê, e o EGO acompanhou a visita de Miryan à loja Berta Gonçalez.

"Vai ser tudo bege, pastel, com um toque de azul. No meu primeiro filho, fiz a decoração toda com a temática do mar. Desta vez, quero uma coisa mais clássica", explicou.

De acordo com a atriz, o quartinho é o último preparativo para a chegada de Rodrigo. Feito isso, não faltará mais nada. "Vou fazer um chá de bebê, mas é só para encontrar com os amigos, mesmo. Porque com as roupinhas eu não preciso me preocupar até o Rodrigo ter um ano de idade", contou Miryan.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: