"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

domingo, 9 de maio de 2010

Hoje é um dia muito especial, hoje é o seu dia, Feliz dia das Mães, Miryan.


Falar do amor de mãe, é fazer com que simples palavras não sejam suficientes para traduzir a grandeza e a beleza do maior amor que existe. E falar de você como mãe, é fazer com que essas palavras que não traduzem esse amor, se transformem sobretudo em sentimento puro de uma verdadeira entrega. Pedaços de amor em cada palavra.  Sentimos no seu falar, nas fotos, no seu olhar, no seu sorriso, o quanto que exala esse amor, e o quanto que você ama ser MÃE. Deus te concedeu vivenciar esse amor pela segunda vez, sentir um ser crescendo dentro de você, e como você mesma me disse " dois corações batendo em um só corpo". Um milagre de Deus, um milagre da vida. Ser mãe é algo Divino, e esse é o papel mais importante na vida de uma mulher. Hoje é seu dia, dia de você receber dos seus filhos, todo amor dedicado, de ouvir um EU TE AMO, com todo amor plantado no coração, amor que você todos os dias, dedica a eles. Rodrigo, já sente esse amor, ele já sabe o quanto que é amado por você, pelo Pai, pelo irmão, e por todos que te amam.  Deus te abençoe sempre, e no dia de hoje ele derrame pétalas de rosas em formas de Bençãos para você, que no seu ventre seja regado gotas do amor de Deus, pois, você merece todo esse amor. Amor da sua Família, amor dos seus Fãs, e o amor de Deus. Te amo, Feliz dia das Mães.

Camila Medeiros

__________________ x_____________________

Oiee Miryanzinha tudo booom?

Dinda mulher tão especial, encantadora...

Transmite paz e tranquilidade.

Alegre ao extremoo.

Sabe muuito beem o que CERTOO e queem é de coração

Desejo TUDO de bom para vc tá?

 
Feliz Dia das Mães

@LaiTietedaCacau Laise Bjuuuuuuu

__________________ x_____________________


Ser mãe é renascer em vida
E
ter o paraíso em suas mãos,
É não se importar com a dor
Na pressa de conhecer seu grande
Amor,
Ser mãe!...
É amar...
E amar, amar,
É beijar e abraçar
Sem nunca se cansar,
É conhecer o infinito amor,
Na alegria e na dor,
Ser mãe!... É dar a vida,
E permanecer viva
Mas não se pertencer mais,
Ser mãe é o milagre da multiplicação,
Multiplicar vidas, amor,
E eterna devoção.
Quem pode substituir as mães?
O amor das mães não tem preço!
A mãe é um tesouro!
É muito importante, sua vida
Ela devota ao seu filho...

É já vimos que ser mãe não é uma coisa fácil, é muito difícil. E desejo a você um feliz dia das Mães, e que você seja sempre uma boa mãe, como sempre foi!

Marina Marzano  


__________________ x_____________________ 
Dinda Mais Linda Desse mundo!!!!

Neste ano de 2010 vai vir ao mundo mais um
anjinho lindo que vc está gerando com tanto
amor e carinho! Vc já tem o seu primogênito
e vem mais um herdeiro a caminho se Deus quiser
com saúde e em um lar cheio de bençãos!
Pois é, estou aki pra te desejar um maravilhoso
Dia das Mães, pq vc é muito especial, nós
da família C&E temos um carinho muito especial,
pois quando nosso casal saiu da casa desacreditado
pela maioria das pessoas, vc deu seu apoio e isso
não tem preço, isso foi um gesto muito nobre!!
Nós seremos eternamente gratos a vc!!

Dinda um Lindo dia das Mães, muita saúde, paz
amor e sucesso!!! Td de bom pois vc merece!!

Beijos da Bia Gardioli
 
@Bia Gardioli



__________________ x_____________________ 
Oiiii

Comoo uma fã da Cacau e do Eli veio, agradece por tudo que você fez por eles, por acreditar no casal, por fazer parte da nossa grande Família C&E ;).
FELIIIIZ DIA DAS MÃES Miryan, que o seu filho venha com muita saúde, porque sorte tenho certeza que ele terá só por ter uma mãe maravilhosa e dedicada como você! Que Deus ilumine vocês, e que a família de vocês seja sempre unida e conte com nós fãs do casal, e agora seus também.
Que você curta muiiiito esse dia das mães, sinta-se querida por todos nós!

Obriiigada por tuuudo! E mais uma vez: FELIZ DIA DAS MÃES!

Beijos

Amanda Leo (@amanLEO)

__________________ x_____________________ 
Miryan

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
Visite: Mensagens, Papel de Parede, Videos É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

Feliz Dias Das Mães que Papai Do Céu te abençoar sempre......Tudo de melhor pra Você e seus filhos


Emanuelli Comunidade C &E

__________________ x_____________________ 

No dia em que Deus criou as mães (e já vinha virando dia e noite há seis dias), um anjo apareceu-lhe e disse:
- Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto Senhor?
E o Senhor Deus respondeu-lhe:
- Você já leu as especificações desta encomenda? Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico. Deve ter 180 partes móveis e substituíveis, funcionar à base de café e sobras de comida. Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianças. Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento até as dores de uma paixão, e ainda ter seis pares de mãos.
O anjo balançou lentamente a cabeça e disse-lhe:
- Seis pares de mãos Senhor? - Parece impossível !?!
Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus - e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter?
O anjo, num sobressalto, perguntou-lhe:
- E tem isso no modelo padrão?
O Senhor Deus assentiu:
- Um par de olhos para ver através de portas fechadas, para quando se perguntar o que as crianças estão fazendo lá dentro (embora ela já saiba); outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria, mas precisa saber, e naturalmente os olhos normais, capazes de consolar uma criança em prantos, dizendo-lhe: - "Eu te compreendo e te amo! - sem dizer uma palavra.
E o anjo mais uma vez comenta-lhe:
- Senhor...já é hora de dormir. Amanhã é outro dia.
Mas o Senhor Deus explicou-lhe:
- Não posso, já está quase pronta. Já tenho um modelo que se cura sozinho quando adoece, que consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho...
O anjo rodeou vagarosamente o modelo e falou:
- É muito delicada Senhor!
Mas o Senhor Deus disse entusiasmado:
- Mas é muito resistente! Você não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar!
O anjo, analisando melhor a criação, observa:
- Há um vazamento ali Senhor...
- Não é um simples vazamento, é uma lágrima! E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos.
- Vós sois um gênio, Senhor! - disse o anjo entusiasmado com a criação.
- Mas, disse o Senhor, isso não fui eu que coloquei. Apareceu assim...


    Melhor expressão de MÃE achei impossível,isso reflete em tudo a palavra : AMOR


   MIRYAN,

  Pelo carinho que concede a seus fãs,amigos e família,pelo seu sorriso,por sua energia positiva,sabe-se logo,que DEUS te criou para ser : MÃE.

PARABÉNS POR ESSE DIA QUE É TODOS OS DIAS,MAS QUE HOJE É ESPECIAL ASSIM COMO VOCÊ.iSSO TE DESEJA CLAUDIANITEROI,que aprendeu a te admirar e a gostar de vc,independente de qq coisa,foram seus gestos de carinho que me fizeram sua nova FÃ.   

Claudia. 

__________________ x_____________________ 

Miryan,ou mehor DINDINHA né... PARABÉNS por esse domingão de dia das mães!Hj uma pessoinha linda e fofa tá aí nesse barrigão,e no próximo dia das mães já vai tá com ele no colo dengando muuuutio,e se bem q ele q vai ter q dengar vc no dia das mães.Vão ser os dois pulando em cima de vc kkkkkkk  :DD Vc é uma pessoa muito iluminada e encantadora...a Dindinha mais amada do Brasil.Imagina q já é uma ótima e exemplo de madrinha,como mãe então não deve ficar por baixo.Continue sendo esse exemplo p gente,p seus filhotes, p mundo viu,pois são de pessoas assim que precisamos.Um ótimo dia das mães...com muita luz,saúde,amor,felicidades,união,td de melhor nessa data e nessa vida tão linda! Torço e torcemos sempre por vc. Já faz parte da grande família CACAU E ELI..vai ter que nos aguentar viu Dindinha kkkkkkkk!!!!Obrigada por tudoo q fez e faz pela gente e principalmente pela Cacau e pelo Eli.
Adoooro Vc !

FELIZ DIA DAS MÃES 

  Lya Melo

Essa foi a nossa homenagem pra você barriguda mais que especial. Mãe e dinda do nosso casal lindo. Amamos muito você.


Fã Clube Miryan Martin e Comunidade C&E.

3 comentários:

Mariana Marino disse...

Dinda merece tudooo de melhor no mundo e a Comunidade C&E SEMPRE MATANDO DE ORGULHO é dinda merece mesmo hehe beijoo os depoimentos ficaram showw. @MariMarino

Camila Medeiros disse...

As lágrimas descem pelo meu rosto..mas de muita alegria..pq conquistar pessoas pode até ser facil..mas como vcs..que respeitam a mim e minha familia..com amor ..palavras sempre positivas e até mesmo com um simples BOM DIA no TT!! Realmente vcs me fazem sentir que sou especial..Sou verdadeiramente abencoada por ter vcs perto de mim e receber tanto carinho!! Em Uma única frase: OBRIGADA..AMO TODOS VCS !!!

Sebastian disse...

Parabéns Mi, vc merece todo esse carinho!