"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Parto de Miryan Martin está marcado para o dia 30 de maio

 Rodrigo, o segundo filho de Miryan Martin já tem dia marcado para nascer. Nesta terça-feira, 4, a atriz, que está grávida de oito meses conferiu a pré-estreia de um filme ao lado do marido, Jorge Bugarin, no Rio, e contou ao EGO que, se tudo der certo, dará à luz no dia 30 de maio.

"Já estou na reta final da gravidez e o parto está até marcado para o dia 30 com o meu obstetra. Talvez venha antes, mas estou otimista. Quero muito que o Rodrigo nasça nessa data, porque é dia de Nossa Senhora, santa da qual eu sou devota", explicou.

Sorridente e feliz, a atriz contou que teve uma gravidez muita tranquila e engordou apenas 5,700 kg. Seu único desejo, denunciado pelo marido, foi por abacaxi. Neste sábado, 8, acontece seu chá de bebê, organizado pela irmã, pela mulher de Eike Batista, Flávia Sampaio, e por Fernanda Pontes, sua amiga e madrinha de seu filho.

Fonte: EGO

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo Blog, sempre gostei de voce, desde que dançava com Latino. Depois voce tambem gravou um cd. Desejo muito sucesso, e que tenha um parto muito tranquilo. Felicidades a essa familia linda.Bijos.