"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

"O Amor incondicional de duas almas... "


Miryan Martin convenceu o marido, o empresário Jorge Bulgarin, a posar com ela só de cueca. O ensaio do fotógrafo Luiz Alvim foi para comemorar os 17 anos de união do casal. Miryan, que espera o segundo filho do marido - eles também são pais de Henrique, 10-, postou as fotos em seu diário virtual no Bloglog. Para festejar o relacionamento, ela escreveu:

"O Amor incondicional de duas almas... Celebrado com o divino poder de gerar uma vida! Busquem seu verdadeiro amor nessa vida... Vale muito a pena!"

Fonte: EGO 

Para ver mais fotos e deixar um recadinho bem carinhoso pra Miryan, acessem: http://www.bloglog.globo.com/miryanmartin

4 comentários:

Claudia Niterói disse...

Só a barriguda mais querida,conseguir convencer ao marido,hehe,ficou lindo!!
Camila,não vou ser hipócrita,pq vc.,sabe e ve,não entro muito aqui,sou mais de TT,e vou no blog do Eli,poucas vezes no da Cacau tb,torço por ambos,rezo por ambos,e vc sabe,mas tb.,quero que vc e a Miryan,saibam,que a admiro,não pq,é "dinda"deles,mas por todo simplicidade,carinho que vem demonstrando aos fãs.
A Miryan é uma pessoa carismática,e dona de um coração muito grande!
Miryan,dessa fã meio desajeitada em postar,em vir aqui,mas saiba que meu carinho,admiração,e melhores votos de que vc.,seja sempre Sucesso,eu terei sempre!


claudianiteroi

Claudia Niterói disse...

A Miryan,é uma pessoa ESPECIAL,meiga,carinhosa,simples,verdadeira,passauma energia boa,mesmo através dessa tela,fria,virtual.
Já a conhecia da TV,e vim ter um vínculo maisor,quando,deparei com ela e o casal do momento,mas o que mais me chamou a atenção nela,foi a simplicidade com os fãs,porque normalmente o que vimos,é artistas ter e manter sempre uma distância,dos "normais"-rs.E ela não,e o que foi me aprximando dela,foi isso,
Querida,como mãe já batemos um papo,como pessoa sensível,vc me entendeu,e como ser humano,só tenho a admirar seu valor!
Venha Rodrigo,com todas as bençãos que Papai de Céu lhe reservou.

Camila Medeiros disse...

Claudinha, obrigada por tudo, de verdade, serei sempre grata a você, beijos Camila.

Claudia Niterói disse...

Pelas contas do médico,faltam,7 dias pro Rodrigo chegar,e cada dia para mamãe,amigos,familiares,e até nós fãs,começa uma alegria,misturada,com ansiedade boa.
Miryan,que essa energia boa,que passa a nós que aprendemos a te amar,seja toda transferida a vc e ao Rodrigo,nessa hora bendita!
DEUS os abençoe!