"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

sábado, 19 de junho de 2010

Miryan Martin mostra foto do filho pela primeira vez


Miryan Martin postou uma foto sua com Rodrigo, nascido em 26 de maio. A atriz, que já era mãe de Henrique, contou em seu blog, hospedado no Bloglog, que não tem tido boas noites de sono, mas que o cansaço vale a pena.


"Andei sumida por alguns dias. Mas a correria está intensa na casa, meu bezerrinho solicita a mamãe de hora em hora! Há exatamente 19 dias estou com mais esse presente de Deus. Posso dizer que são meus maiores presentes, meus filhos Henrique e Rodrigo! Passamos noites acordadas sem um sono tranquilo. Mas pensa que tem alguma reclamação sobre o assunto? De maneira alguma! Olho meu príncipe em meus braços e tudo ao meu redor se tranforma", escreveu Miryan.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: