"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

domingo, 4 de abril de 2010

Fã Clube sendo Lançado!


 Oi gente, tudo bem? Meu nome é Camila Medeiros, sou do Rio de Janeiro. Eu criei hoje o @FCMiryanMartin, e a Miryan já está sabendo dele e adorou a ideia hehe estou muito feliz, um carinho assim já reconhecido, muito bom. Eu sigo o trabalho dela desde o Zorra, e ontem assistindo ao mesmo programa, me bateu uma vontade enorme de declarar esse meu carinho por ela, então resolvir criar o Fã Clube  aonde eu irei colocar fotos, homenagens e notícias também, sobre a carreira dela. Espero que gostem e estejam sempre por aqui, beijos com muito carinho em todos e uma ótima semana.

Sigam a Miryan no Twitter: @martinmiryan

Um comentário:

claudianiteroi disse...

Conhecia a Miryan,pela famosa Rozinha,e um belo dia estou eu,no TT,paparicando o mais novo casal do BBB,que sou fã, e lá se publicam fotos de um níver,e a aniversariante,falando super bem deles,o que me deixou mais feliz,e querendo muito falar com ela.Já virei fã,mas sabemos o quanto é difícil esse relacionamento de pessoas públicas nos respoder,dar um "Oi",que seja,entendo,mas meu queixo caiu,feito o filme "O máscara",ela não só responde,mas nos pede opinião,fala com carinho,humildade,simples,pronto,virei fã de carteirinha mesmo,ameii,e quero dizer isso a todos que a Miryan,é uma pessoa como poucas nessa "classe",e merece todo nosso respeito,carinho e admiração.
Camila,parabéns pela genial idéia,ela merece,e estamos torcendo por essa mãe,mulher,esposa,atriz.
Miryan,muita SAÚDE,SORTE,SUCESSO,ENERGIAS POSITIVAS,DEUS NO CORE SEMPRE que ELE ilumine seus caminhos,SEMPRE!Abraços em ti barriguda mais linda!!