"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Minha forma singela de agradecimento para Miryan.


Amar e sorrir.

 Se o ato de sorrir, torcer e vibrar com cada palavra dita,
For amar sim eu estou amando, e esse amor,
Passe o tempo que for, consegue aumentar mais e mais,
Faça chuva, sol, tempestades ou raios, ele está sempre presente
Exultante, vibrante, pleno.

Existem vários tipos de amores,
Mas esse, saiba é especial,
Ele transborda de felicidade com um mero dedicar,
Um amor puro, intenso, verdadeiro, despretensioso,
Incrível, rico e maravilhoso.

Esse é o amor de Fã que nasceu em mim,
Amor que nunca me fará desistir,
Amor que me encoraja a prosseguir.
E com essas simples palavras, quero traduzir parte
Desse amor tão grandioso que vibra em mim.

Você que tanto já me fez sorrir mesmo não sabendo
Que aqui sempre existia alguém que sorria...
E a vida fez com que você soubesse,
E como forma singela de agradecimento,

Te digo que eu...

Te amo com toda a certeza que existe,
Nesse meu simples coração de Fã,
Te amar Miryan, é simplesmente sorrir...
Vibrar, vibrar com cada sorriso seu...
É sonhar cada sonho com a certeza da realidade.

Sonhar com o dia, que esse seu sorrir for encontrar com o meu,
Para que então o meu coração possa transmitir tudo que mentalmente...
E em simples ato, eu te digo diariamente.

Te amarei para todo sempre.

Camila

Nenhum comentário: