"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

sábado, 10 de abril de 2010

Gravidíssima, Miryan Martin passa temporada com a família em Miami

Na reta final da gravidez, Miryan Martin não está quietinha em casa. Muito ao contrário. A atriz está aproveitando o último mês antes do nascimento do bebê para curtir com a família em Miami, nos Estados Unidos. Durante a viagem com o marido, Jorge Bugarin, e o filho, Rique, Miryan assistiu a um jogo de basquete da NBA pela primeira vez.

"A viagem está sendo ótima!! (...) Correria total e muita disposição para acompanhar o pique do nosso Rique!! Assistimos ao jogo da NBA do Miami Heat X Philadelfia 76ers. Rique ficou alucinado e para sorte nossa o Miami Heat ganhou!! Para quem nunca tinha assistido a um Jogo da NBA, realmente um SHOW!!", vibrou ela, que também vai aproveitar a viagem para completar o enxoval do bebê.

Mas ao menos uma peça já foi escolhida: "Olha só... o baby já foi presenteado pelo seu irmao! Rique comprou a camisa oficial do Miami Heat para o nosso Rodrigo!!", contou Miryan.

Fonte: EGO

Nenhum comentário: