"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Miryan Martin: Momentos e pessoas especiais na sua vida e carreira.


Amores ..esse é meu médico há mais de 20 anos!! uii..Dr. Marzano será o responsável por trazer Rodrigo p esse Mundão!!30 de Maio..huhuu marcadíssimo!!


A segunda foto.. com meu diretor Maurício Sherman.. Devo tudo a esse ser humano INCRÏVEL!! Simplesmente maravilhoso..como mestre..amigo!! Sherman te Amo de paixão.. Forever!!


Na foto com o Jô Soares ..dia muito importante na minha vida .. na minha carreira!!! pessoa extraordinária!!Nervosíssima mas muitoooo Feliz!!


Até cantei com o Sexteto..uiii fala sério ..que responsa hein??!!rsrs.. a música foi Noite do Prazer do Claudio Zolly!! 


Foto tb com Pedro Bismarck.. esse terá um lugar marcado no meu coracão para sempre!! Puro..amigo..verdadeiro e me ajudou muito a crescer profissionalmente!!


Fotos e palavras da Miryan, enviadas por e-mail, para o Fã Clube

Um comentário:

Claudia Niterói disse...

Nossa,essa sequência está linda!De acordo com a modelo e dona desse blog,que AINDA tinha tanquinho,rsrsr.Mas é por boa causa,e muito importante é se ter confiança no obstetra.