"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mensagem de ano novo da Miryan para todos do blog


 Amores desejo a todos q estao sempre passando por aqui, um excelente...INCRIVEL ANO NOVO!!! Cheio de realizacoes ,conquistas e saude pra dar e vender rsrs Adoro muito todo carinho q encontro por aqui! Obrigada a cadaaaaa um de vcs e em especial a fundadora...minha Presidente kkkkk Linda Camila Medeiros!! Beijos a todos vcs e Salve 2011! Felicidades e $$$ no bolso tb!! Kkk

Carinhosamente Miryan Martin

8 comentários:

Miryan Martin disse...

Amoooo vcs fãs que me fazem nunca desistir dos meus sonhos e tentar sempre fazer o melhor no meu trabalho para que sintam sempre orgulho dessa aprendiz aqui, que deseja tudho de melhor na vida pra cada um de vcs , que ficam sempre na minha torcida!!!! Do fundinhkoooo do meu coração.... Obrigado!! Domo Arigatõ!!! Tks!! kkk vcs são muito especiais p mim!! Miryan Martin

Claudia Niterói disse...

Toda AÇÃO TEM UMA REAÇÃO,comecei a ter mais contato com vc,no TT,com ELI E CACAU,mas independente deles,consigo separar,a admiração que tenho por vc,por cada palavra de ajuda,de apoio,de incentivo,de positivismo que nos oferece.
Sendo vc,uma celebridade,uma pessoa pública.E quando vi,EUUUU estava falando com a Miryan Martin-"A Rosinha do Zorra Total">Hj vc é de fato,literalmente,admiravelmente a MIRYAN MARTIN.

claudianiteroi

Camila Medeiros disse...

Eu amo ser sua Fã, tenho orgulho disso! feliz ano novo, obrigada por ter tornado o meu ano mais feliz, por todos os ensinamentos, mensagens de carinho, conselhos, ( eu ainda tenho muito que aprender, mas chego lá kkk ) Eu te amo de verdade, que 2011 seja cheio de momentos felizes, muita saúde, e tudo que há de melhor pra você e sua família, beijosss Camila Medeiros

Camila Medeiros disse...

Clau, obrigada por tudo, mesmo! Você que está comigo desde quando lançei o FCO, uma das melhores amigas que fiz esse ano, e tenho certeza, a nossa amizade vai durar MUITOS E MUITOS ANOS, aprendir a te admirar, te amar como uma amiga e pessoa incrível que é, desculpa os meus erros, procurarei ser uma amiga melhor a cada dia, prometo! Obrigada por todos os conselhos, os momentos em que puxa a minha orelha kkk enfim, por tudo! Que 2011 seja incrível, SAÚDE, AMOR, FELICIDADE, PAZ, TUDO QUE EXISTE DE BOM NESSE MUNDO PRA VOCÊ, BEIJOSSSSSSS DA SUA AMIGA DE HOJE E SEMPRE, CAMILA.

Claudia Niterói disse...

O blog é da Miryan,e eu tb recebo essa Ca,meu DEUS,to arrepiada,chororo normal-rs.Querida,eu só tenho a agradecer a DEUS,por ter colocado vc,a Miryan em minha vida,acho que nem mereço tudo isso,mas me sinto muito recompensada,quando posso dar uma palavra para alguem,e vc,é muito ESPECIAL,entende,busca SE melhorar,sensível d++.TE ADORO TB BEM MUITÃO.
Conte comigo,eu conto com vc,e assim são AMIGOS,e não precisa mudar,pq eu com 4.9 não vou mudar,hehehe.Vc é linda,todos precisamos mudar,uns - outros +,o importante,é SER FELIZ,E NOSSA AMIZADE!!
FELIZ DEMAIS,POR TER VC,SABER QUE ESTÁ AÍ,E EU TB ESTOU AQUI PARA TI.

denilda cunha rebello disse...

AMADA PODE FICAR CIENTE QUE ESTAREI SEMPRE NA TORCIDA PELO SEU SUCESSO SO ESSE CASAL PARA FAZER VC APROXIMAR MAIS DA GENTE E CONHECEMOS ESSA FAMILIA LINDA E AMADA QUE DESDEOS PIMPOLHOS AOS PAIS QUE PRENDEMOS A AMAR E RESPEITAR FELIZ 2011 MTA SAUDE PAZ E MTO SUCESSO E O QUE LHE DESEJA SUA FÃ DENILDA E FAMILIA OBRIGADO POR DEIXAR FAZER PARTE DESSA ALEGRIA VC E PESSOA DO BEM ALTO ASTRAL TE ADMIRO DE MONTÃO BJS SUCESSO E TUDO DE BOM !!!!!!

Claudia Niterói disse...

Ano Novo,esperanças renovadas,reflexões,sonhos,projetosnovos,ou renovados.
Miryan,que sua família,seja e tenha todas as bençãos que DEUS planejou para suas vidas.Já lhe deu algumas,seus filhos,seu marido,e a própria VIDA.Tenham um 2011 repleto de energias positivas,concretizações,do que for melhor para vcs.SAÚDE,PAZ,HARMONIA.
Ca,amiga,seja FELIZ,com todos os seus sonhos,sendo realizados,vc merece,e os que não forem,é porque não eram bons para vc.

FELIZ ANO NOVO!!!

Miryan Martin disse...

Incrivel!!! Toda vez q passo no Blog p ver as novas... oq andaram deixando p mim... fico emocionada com tanto respeito e carinho.. de mansinho as pessoas vão chegando, uns mais timidos, mesmo q não deixem msgs... sei que passam por esse cantinho q meu FC preparou c tanto carinho!!! Parte de tudo isso devo a Camila Medeiros e a toda minha galerinha do C&E... atraves de 2 grandes amigjos, conheci pessoas tão especiais!!! OBRIGADOOOOO !!! AMO MUITOOOO VCS!!!! Miryan Martin