"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Filho caçula de Miryan Martin posa só de gravatinha para o Natal

Para homenagear o Natal, Miryan Martin reuniu a família e posou em sua casa, no Rio. O caçulinha Rodrigo, de 6 meses, fotografou apenas com uma gravatinha ao lado do pai, o empresário Jorge Bugarin, e do irmão mais velho, Henrique, 11 anos. A sobrinha de Miryan, Sofia, 1 ano, também integrou o grupo e fez a atriz contar que ainda não fechou a fábrica: "Meu sonho é ter uma menina", disse ela.


 Fonte: Site EGO e O DIA

2 comentários:

Claudia Niterói disse...

GOD!Pronto, BBPop vai ser covidado pra posar,xonada neleeee,lindooooo.Aliás familia mais lindaaaaa!!Meu amiguinho principe Henrique,um iluminado,um amorrrrrr.
DEUS os abençoe,abundantemente sempre.


claudaniteroi

Anônimo disse...

Amores desejo a todos q estao sempre passando por aqui, um excelente...INCRIVEL ANO NOVO!!! Cheio de realizacoes ,conquistas e saude pra dar e vender rsrs Adoro muito todo carinho q encontro por aqui! Obrigada a cadaaaaa um de vcs e em especial a fundadora...minha Presidente kkkkk Linda Camila Medeiros!! Beijos a todos vcs e Salve 2011! Felicidades e $$$ no bolso tb!! Kkk Carinhosamente Miryan Martin