"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rodrigo, filho de Miryan Martin, é batizado no Rio

 
A manhã deste domingo (7/11/2010) foi de emoção para a atriz Miryan Martin. Ela, que recentemente deu à luz Rodrigo, batizou o filhote na Igreja Nossa Senhora da Luz, no Rio de Janeiro.A cerimônia contou apenas com os padrinhos do pequeno, o maridão da atriz, Jorge Bugarin, e o filho mais velho do casal, Henrique.


Fonte: Contigo

5 comentários:

Claudia Niterói disse...

Que coisa mas linda,mais abençoada,que é a Miryan e sua família,um lar estruturado,é um lar onde os anjos,estão sempre por perto,com boas energias,quando as "opostas",querem entrar,são logo retiradas,pelas bençãos de DEUS.
Miryan,tudo o que desejei a minha filha,a meu afilhado,sobrinhos,enfim,pessoas que amo muito,desejo ao Rodrigo(BBPop)de todo coração,um "anjo"que te trouxe muito mais alegrias,e que vcs,devem conduzir,para a vida,Dádiva de DEUS.
A vc e a toda sua família,meu RESPEITO,ADMIRAÇÃO.FELICIDADE são pequenas conquistas,e as necessárias.O restante,são "NUVENS PASSAGEIRAS"
BBPop,fico envaidecida de ter colocado esse "apelido"em vc,que para mim,quer dizer "um anjinho muito querido".DEUS ABENÇOE SEUS CAMINHOS,COM MUITA LUZ.O restante são consequências.

Claudia Niterói disse...

Passando para desejar um final de domingo,abençoado.
A semana mais uma vez termina e começa mais uma,e mais uma vez,agradeço a DEUS por estar compartilhando,palavras,carinho,afeto,com todos,e com a Miryan,que é muito ESPECIAL!Muita saúdeçpaz,harmonia sempre,com vcs.

claudianiteroi

Claudia Niterói disse...

Galera esse semana voou,aliás o ano está voanado,daqui a pouco encerramos mais um ano,mais um ciclo,em nossas vidas.E esse ano,foi muito bom conhecer msm que virtualmente uma pessoa tão especial quanto a Miryan,aquela que ficava atrás da cerca.
Um bom dia a todos!!Em especial a Miryan,Camila Medeiros e Fam.

Claudia Niterói disse...

Passando para dsejar um excelente final de semana,para Miryan Martin,e sua linda família,com muita serenidade,alegria,assim como os vejo.
Ca,adoro vc,sua sumida,atrapalhadinha,hehehe,beijos e bom findi!


claudianiteroi

Claudia Niterói disse...

Passando pra deixar o meu BOM DIA!Desejando que a semana seja de realizações positivas,alegrias,DEUS abençoe hoje e sempre essa família.




claudianiteroi