"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Miryan propõe brincadeira de Halloween no blog.


 Amooo esse espaço!!! Qro muito dividir cada vez mais e mais com todos vcs!! o carinho que essa galerinha tem , em preparar tudo , atualizar sempre as novas !! Eu mesmo fico por dentro de tudo que sai , por causa do BLOG Obrigado e cheguem cada vez mais e mais viu.. Amoooooo muitooooo todos vcs!!! Camila vc e INCRIVEL!!! Obrigado!!!

Queria aproveitar essa onda de Halloween qro saber historias de vcs tb!! Posta aqui ou no meu Twitter. Pode ser casos de amigos ou de vcs mesmo!! Coisas bizarras. assustadoras oq quiserem!!! Vamos entrar na onda dessa moda americanizada mas bem bacana!! Bjksss vou entrar todo dia e ler os CAUSOSSS de vcs!!kkkk bjks Miryan Martin

A melhor história vai receber uma ligação da Miryan! Vamos caprichar na história hein galera? Boa sorte!!!!!!!!!! 

Beijos Camila.

7 comentários:

Anônimo disse...

BOm dia! Adoooro a energia da dinda!
Dinda continue assim com esse bom humor e alegria ao interagir com as pessoas.. Você é demais!Te adooooro!
#BSBTEAMA Bjim*:))

@Nessa_LOK disse...

BOM BORA PARTICIPAR DA BRINCADEIRA NEH

Tudo começou na minha cidade, uma pequena cidade do interior de Santa Catarina. Eu tinha uns 8 anos de idade, e minha casa foi construída em cima de um cemitério, sempre a noite na hora em que eu estava no quarto ouvia passos, vozes risadas mais nunca vi ninguém por ali, no começo achei que era minha família acordada.
Ai certo dia minha mãe perguntou quem levantava da cama de madrugada e ficava andando pela casa, ai descobrimos que não era ninguém.
Os dias foram passando e nada mudava, as vozes as gargalhadas e os passos à noite continuavam.
Certo dia notei algumas manchas de sangue pela sala, quando me deparei com o sangue chamei logo minha mãe para ela me explicar o que estava havendo, e mais uma vez minha mãe ficou sem palavras, apenas seu tom de pela ficou branca.
Um padre amigo de nossa família lembro-me o nome dele até hoje o padre Valentim, quando ele entrou, fez sua oração e disse que o que ele podia fazer já o fez.
A noite chegou e fomos para o quarto dormir, e já tarde da madrugada os passos, risadas estavam pela casa, mais algo dessa vez estava estranho porque havia alguém chorando, chegava a certos momentos a soluçar, eu uma criança fiquei paralisada não conseguia nem abrir minha boca para chamar minha mãe, quando em certo momento apareceu uma mulher toda ensangüenta gritando, e logo em seguida um jovem de aproximadamente 25 anos chorando pedindo socorro, me lembro como se fosse hoje, não sabia o que fazer, engoli o choro para eles não me ouvirem, ai passado alguns minutos três homens soltando gargalhadas, riam como se algo de bom tivesse acontecido, lembro que parecia um tormento essa noite, pois o dia não amanhecia.
O dia demorou mais amanheceu, quando ouvi minha mãe pulei da cama e corri para seus braços, ela já notou que algo estava errado, me mandou sentar e contar tudo.
Assim que contei minha mãe foi à prefeitura, cartório foi atrás para ver quem tinha morado antes naquela casa.
Eu e meus irmãos ficamos com a babá e esperando ela chegar, passado horas ela chega, sua pela estava branca, seus lábios roxos, e começou a nos contar, naquela casa em solo era um cemitério, ficou por lá por mais de 50 anos, mais um jovem casal havia se matado no cemitério e a partir desse dia nunca mais deixou de se ouvir gritos da mulher sendo morta e seu amor pedindo socorro em lagrimas e as gargalhadas dos caras que fizeram tamanha crueldade.


Fim


Ai vai dizer que não ganhei dinda...
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Se borraram todos..

bjusss

ass: Nessa_LOK

Claudia Niterói disse...

Dinda,nessa eu dancei,um tango,bacana,não tenha nada assim,tão aterrorizante,q me lembre,mas como me olho todos os dias no espelho,isso vale pro Halloween,omg!
A única coisa q me lembro,é que tenho VERDADEIRA AVERSÃO por qq parente de jacaré,digo,LAGARTIXA,ecaa.E adolescente,meus 12,13a,fui dormir na casa de uns amigos,de uma família vizinha minha,e daí,não tinha telhado,o que acontece quando eu olho para cima,é ver uns 3 MONSTROS DAQUELES,e já os viram brigando,UIIIIIIII,NOJENTOOOO,resumo da òpera NÃO DORMI,OLHANDO PARA CIMA A NOITE TODA!

Claudia Niterói disse...

Uma foi com meu irmão,ele tem verdadeiro PAVOR,de nada mais nada menos,do que de tartaruga,sim,trauma msm.Uma vizinha,q eu chamava de minha vó preta,não sabia,e um dia ele foi na casa dela me chamar e lá tinha um cinzeiro em forma de...tartaruga,imaginem,que ela pega o cinzeiro e fala assim para ele:Olha só...ele..DESMAIOU.

Camila Medeiros disse...

Nossa que medo dessa história da Nessa kkkk eu até tentei ver uma história de terror, mas não achei nenhuma aterrorizante kk que pena, queria receber uma ligação da Miryan tbm hahaha

Claudinha, o meu medo é igual ao seu amiga, odeio essa tal de Lagartixa, hahaha

Mi, obrigada pelo carinho de sempre, beijos, te amo!!!

Anônimo disse...

Morava em uma casa onde os antigos moradores me contaram uma história de que já havia morrido uma pessoa enforcada no banheiro...Um certo dia fiquei sozinha em casa, e como uma boa aluna fui estudar para algumas materias, pois estava em semana de provas..então de repente eu ouvi o barulho de uma folha de caderno sendo rasgada e logo depois amassando...Aí o medo tomou conta... daí resolvi ligar o som com o volume bem alto.. demorou um pouco escutei novamente outro barulho, só que desta vez era o som de um zíper abrindo e fechando... Fiquei desesperada! sai correndo para a casa da vizinha...e aí já era concentração nos estudos.. Só tremia e não conseguia falar nada....Ainda bem que os espiritos moradores de lá resolveram mudar-se...pois nunca mais se manifestaram! Medaaaaaaa
Essa foi a minha história.. Espero ser a escolhida..rsrs
DINDA TE ADOOOOORO! FICARIA MUITO FELIZ SE ME SEGUISSE NO TWITTER... ALAAAAK...
#BSBTEAMA Bjim*:))

Claudia Niterói disse...

Gentem,lembrei de uma coisa.Diziam que na madruga de 12 para 13 de junhos,dia de Sto. Antônio,vc olhava no espelho e via o rosto de quem vc ia casar.Eu me achava uma coisa HORRÍVEL,pq foi difícil viu gente,alguem m querer,kkkk,e não é que eu fiz a parada...olha,eu vi sim,um rosto,digo,um formato.
Pensem,desmaiei,tremi,que NADA,queria era saber quem seria o ,louco logo!!kkkkkkkkkkkkkkk