"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nosso presente!!!


Hoje é um dia mega especial, recebemos comentários da nossa Diva, dinda, Miryan Martin, no nosso blog, quem ainda não viu, vou colocar aqui, deixem sempre os seus recadinhos, a Miryan vai adorar!!!

Recadinhos da Miryan:

Anônimo disse...
Heeeeee ohhh eu aqui novamente !!!kkk agora q a Camila trocou o método de inserir o login e comentar, ficou fácil e rápido!!! Amei!! Estarei sempre por aqui no Blog viu?? Mais um ponto de encontro!!! Adorooo!! Miryan Martin

Heheeee continua aparecendo 'anonimo' nos meus comentários !!! Kkkkk aii meu Deuss mas sou euuuuu viu Amorecos!! Vou estar sempre por aqui!! Amei!! Vou sempre contar novas da carreira e da minha vida!! Bjss Amo vcs ... Miryan Martin

Cimentei aqui antes e ficou anônimo kkkk sou ruiu Miryan Martin ameiiiii esse espaço , q a querida e linda Camila preparou com tanto carinho!! Bjss Mi

Ameiii Camila!! Obrigado por mais esse espaço , p eu dividir com pessoas especiais como vc na minha vida!! Feliz dia das CRIANCAS!!!! Vou passar por aqui todo dia.. Então comentem ta??!!! Bjkss 

Miryan, adoramos os comentários, e carinho que você tem com a gente, conte sempre com esse público que te admira e ama incondicionalmente. Beijos com todo nosso amor, FCO Miryan Martin.

5 comentários:

Camila Medeiros disse...

Estou muito feliz com os recadinhos da Miryan, sou uma Fã realizada! Claro que sonho muito em te conhecer pessoalmente Mi, beijos te amo!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns a vc do blog Nossa Dinda mereci isso e muito mais pela simplicidade e humildade desse ser maravilhoso !!! Vou sempre dá uma passadinha aki :] @Anninha_Maya

Rosa Rio disse...

eA Miriam é maravilhosa,sigo no tt e adoro o seu trabalho,parabéns querida, mulher talentosa e iluminada, dá orgulho a todas nós mulheres, bjs Miriam...

raquel lago disse...

eu so sua admiradou sigo vc no meu twitter !a so fã do casal mais lindo do mundo que vc é dimda ! eu adoroooooooooooooo o seu programa o zorra e aprendi te adimirar ! confesso que prieiro observava e vc fez eu ser sua fam tb por isso estou postando em seu blog q por sinal esta belisso ! parabens pela familia linda que vc tem por ser essa pessoa maravilhosa !bjs de uma fã!

Claudia Niterói disse...

Passando para desejar um findi de muita Paz,Harmonia,Alegrias!!DEUS abençoe a Miryan e família,que passei a admirar,pelo trabalho,e pela pessoa.
Costumo dizer que a Miryan,tem um jeitnho todo ESPECIAL,quando ela quer dizer #NOT.Sutileza,simplicidade,carinho.
Ameiiiiiiii as fotos,e amoooooo,vc Miryan.
Ca,vc tb me é muito especial,sabe disso,parabéns e conte sempre comigo.

claudianiteroi