"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Miryan Martin leva os filhos a banca de jornal

Miryan Martin passeou com os filhos, Henrique e Rodrigo, por Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 22. A atriz folheou algumas revistas em uma banca de jornal.

 Fonte: EGO

6 comentários:

Claudia Niterói disse...

Bom Diaaaaa!!Ameiiiiiii o template!!
Nem preciso,mas acabo sendo redundante,a Myrian é um ser humano muito Especial,daquelas que a gente gostaria de estar sempre por perto,ser amiga msm.Não poderia ser diferente estar nessa família,que transmite energias positivas.A "muié" até de short,toda informal é chiquetosa!O BBPop parece um embrulhinho,rs.Mas está ali,msm com o braço ferrado,não degrsuda do pimpolho.
Ah!Uma coisa que reparo em criança"o sapato",esse tico de gente usando sandalinha,ownnn,vontade de apertar!E o meu sempre olhar para a luz do príncipe Henrique,parceiro,amigo,é o que me passa.
Dinda,vc sabe o quanto a cada dia te admiro,e é de vdd.DEUS abençoe todos os seus filhos e famílias,para que entendam,que dias difíceis,ou fáceis,andem juntos,como a sua.

Claudia Niterói disse...

Passei para desejar um findi iluminado a Add,e a dona deste blog que está lindoooo,Miryan Martin.
Ca,está tudo preparado,só faltam alguns pequenos detalhes e enviar.Beijos.

claudianiteroi

Leandro Martins disse...

Parabéns pelo blog, esta muito legal, já linkei seu blog no meu.

http://claudiacolucci1.blogspot.com/

Claudia Niterói disse...

Eu sabia que voltaria um arraso!!Como a Miryan merece,lindo!!!
Parab~ens Ca,pelo carinho e dedicação!


claudianiteroi

Miryan Martin disse...

Como prometi... vou sempre passar por aqui..nesse espaco tao especial pra mim!! carinho de Fa e algo tao significante..tao marcante na vida de um artista!! Digo ate FUNDAMENTAL!! Vcs com certeza sao nosso estimilo. funcinam com combustivel para que as coisas andem e cheguem ao resultado esperado..por causa de toda essa energia maravilhosa que emanam para nossa vida e carreira!! Obrigada a cada um de vcs que me admiram e em especial CAMILA MEDEIROS!!! Por Tudooooo!! Bjss Miryan Martin

Miryan Martin disse...

KKKK voltei por que pelo meu Black acabei comendo umas letrinhas!!! Vcs "Funcionam" como combustivel ...para que as coisas acontecam em nossas carreiras com toda essa ENERGIA BOA... mais que POSITIVA!!!!! Amo Vcs!! Do fundo do meu coracao!! Terao sempre meu carinho e respeito!! Mil Bjosss
Miryan Martin