"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

domingo, 12 de setembro de 2010

Miryan Martin leva os filhos para visitar Fernanda Pontes no salão

 Fernanda Pontes foi supreendida esta semana com a visita do sobrinho, Rodrigo, enquanto pintava o cabelo num salão no Rio. O menino de 3 meses é filho da atriz Miryan Martin que levou também seu menino mais velho, Henrique, 10 anos. A foto foi postada por Fernanda em seu diário virtual do Bloglog, no qual escreveu:

  
"O Rodrigo está enorme, nem parece que tem só 3 meses. Lindo, lindo, lindo! Sou uma dinda muito babona!"

Fonte: EGO 

Nós do FC Miryan Martin, amamos a Fernanda, então vamos lá no Bloglog dela, deixar muitos recados carinhosos? Para acessar,  clica aqui!

3 comentários:

Claudia Niterói disse...

Gente,quanto tempo,eu não venho aqui,imperdoável,sendo a Miryan a pessoa que é.O Blog como sempre super atualizado,bacana,além dessa pessoas e família linda!!
Esse Principe Henrique e o BB Pop,arrasam!
Quero tb comentar sobre a volta da Miryan as telinhas,adoreiiiiiiiii!!!Parabéns e bem vinda a minha "casa" aos sábados.

Claudia Niterói disse...

Bom Diaaaa!!Blog de pessoa iluminada!Dinda do Rodrigo,ele é o BB Pop do TT.Acompanhamos de uma certa forma seu desenvolvimento (fetal-existe isso?-rs),e em particular me apeguei muito a toda família,e é com muita sinceridade,que desejo o melhor da vida para eles planejada por DEUS.

claudianiteroi

Claudia Niterói disse...

Ca,AMEIIIIIII o look novo!!!Tá lindo,como merece a Dinda mais amada do TT.
Já gostava da Miryan enquanto atriz,agora muito mais!

claudianiteroi