"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Latino e Miryan Martin fazem as pazes após dois anos brigados

Depois de dois anos brigados, Latino e Miryan Martin fizeram as pazes na noite desta terça-feira, 19, na festa de aniversário de Antonia Fontenelle, no Rio. 

 “É muito ruim está brigado com um amigo, ainda mais com um irmão. Tivemos uma história muito incomum. A gente era uma espécie de alma gêmea. Mas, como todos sabem, nesse meio tem muita fofoca. Acabamos nos afastando por causa disso. Eu me culpo muito e ele também. Hoje, fiquei surpresa, pois ele me puxou pelo braço e me pediu para fazer as pazes. A gente foi muito cabeça dura”, contou Miryan. 

 A festa de quinze anos de Dayanna, filha de Latino, fez a atriz perceber que queria voltar a fazer parte da vida do amigo. “Vi as fotos do aniversário da filha dele e chorei muito. Queria estar ali com o meu irmão dividindo esse momento. Sofri junto com ele quando ele se separou da Mirella., mas não tinha como chegar até ele para falar nada. Quero muito que ele conheça o meu filho e, aos poucos, se Deus quiser, vamos retomar a nossa amizade.”

Fonte: EGO

Um comentário:

Anônimo disse...

credo nojenta so serve pra fazer filho