"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Que o verdadeiro amor, esteja sempre presente em cada coração...

Quero tomar a liberdade e escrever algo nesse espaço que eu tanto gosto. Desde quando o baby ainda estava no ventre de sua Mãe, se preparando para vir ao mundo, que eu não escrevo nada aqui, e não declaro abertamente o quanto que gosto e torço por essa Família. Como Fã da Miryan, acompanhei cada momento especial de sua gestação, assim como todos que a amam assim como eu,  e por tantas vezes me pegava chorando de tanta felicidade que eu sentia em vê-la feliz. Uma vez me disseram que o verdadeiro amor é altruísta, livre, limito-me a dizer que o amor de Fã, o verdadeiro, sim, ele é assim, e pode ser tão amplo, fica quase que impossível definir com exatidão.


Hoje, após, o momento mágico que vivemos de união, na oração pelo parte do Rodrigo, vemos nas fotos postadas por Miryan no seu Bloglog, Rodrigo no seu primeiro banho de sol, me emociona saber que podemos assim de alguma forma, mesmo que distante, participar e acompanhar o crescimento e evolução desse baby que aprendemos a amar, assim como a sua Família.

Que estejamos sempre juntos, unidos como sempre fomos, para cada avanço que a vida der, declarando, dedicando, esse verdadeiro amor, como diz Ivete Sangalo: " O verdadeiro amor, chegou..." Que esse amor que nos une aqui no FC, no Twitter, nas Comus, esteja sempre presente nos nossos corações. O amor por essa pessoa tão especial, tão querida com todos, uma pessoa que podemos ver e sentir o seu coração de forma límpida, que só quer o bem e o amor de todos que a cerca e por isso, mais uma vez declaro, (declaramos),  NÓS TE AMAMOS, MIRYAN MARTIN!!! Estaremos sempre juntos, caminhando ao seu lado, conte sempre com a gente. Dos seus Fãs, com todo amor.

Fã Clube Miryan Martin.

PS: Visitem o Bloglog da Miryan e deixem recados bem carinhosos para ela, que tanto merece todo esse carinho e amor.

2 comentários:

Claudia Niterói disse...

A Miryan é do tipo de amiga que a gente briga para ter por perto,bom astral,carinhosa,simpática,nossa DINDA!Porque é ESPECIAL.
Tenho admiração pelo ser humano que trata outra pessoa como ela ,mesmo sendo um sucesso na TV.Continua a ser admirávelmente carinhosa.
DEUS abençoe toda sua família que é simplesmente como ela LINDA!!!

Camila Medeiros disse...

Certo que não consequiríamos declarar com exatidão o quanto que admiramos e amamos a Miryan, mas com simples e verdadeiras palavras, tentamos demonstrá-la tudo isso. Te amamos Miryan.