"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." Chico Xavier -Sonhe, acredite, lute, vá em frente, os sonhos foram feitos para serem realizados!

domingo, 11 de julho de 2010

Miryan Martin quer voltar a trabalhar


Depois de dar à luz seu segundo filho, Rodrigo, de um mês, a atriz Miryan Martin revela que não quer ficar muito tempo afastada da telinha. Em conversa recente com o Portal CARAS, a mamãe afirmou que tem contrato com a Globo até 2011 e já tem planos para futuros personagens.

"Renovei o contrato e não quero ficar muito tempo parada. Com três meses eu já quero voltar a trabalhar e vou levá-lo junto. Eu posso levá-lo comigo para o Projac junto com uma babá ou a minha mãe. Aí, eu paro para amamentar e volto a gravar. Eu acredito que o trabalho tem que andar junto com a família, tudo em harmonia. Eu e a produção já estamos com várias ideias e projetos para a minha volta", contou ela.

Quando descobriu a gravidez, Miryan trabalhou só até o quarto mês de gestação. Nesse tempo, a artista só fez participações em quadros de colegas, para dar um tempo com a personagem Rosinha, de Zorra Total, e não ficar marcada com o personagem para a sua volta após o nascimento de Rodrigo.

Fonte: Caras

Um comentário:

Claudia Niterói disse...

Primeiro é um prazer entrar aqui e ouvir essa música.Segundo to curiosa com as mudanças,Ca,sabe que pode contar comigo.
Terceiro,muito feliz,em ver a Miryan voltar a trabalhar,e depois,hoje ela fala comigooooo,to me sentindo a tal-hehehehehe,adoroooooooooo!
Te dsejo de todo meu core querida,muitas alegrias e bençãos p/ ti,és muito ESPECIAL.


claudianiteroi